7 de dez de 2013

Menu - Status Igual o meu ^^


Olá pissoas *-* 
Desculpa não postar ok motivo ? Preguiça minha \o/ Brincks Tava arrumando páginas de fcs no inta e no face poriço =) aliaz tenho que mecher em todos né ?

Hoje Trago a vçs um menu de status que eu tinha feito ai resolvi postar para vçs eu acho que ficou super fofo para lays cutes haha espero que usem '-' Nossa gente um dia vi um blog usando meu menu fiquei feliz pq usar meu menus simples '-' Feios \o/ Mas ao mesmo tempo fiquei triste pq ela ñ creditou :'c deixei pra lá também nem lembro + o blog esquesse né
Nem prescisa dizer que é só clicar Lei mais né u.u !
Veja o exemplo no cabeçalho !




Vá até Modelo - Editar HTML - Dê um Ctrl+F e pesquise por ]]></b:skin>
e em cima desta tag cole :
/*MENU STATUS- CUPCAKES COLORIDOS*/
.status{
display : block;
background: #CORDOFUNDO;
box-shadow: inset 0 0 5px #CORDOSHADOW;
font-size: 10px  ;
border: 1px solid #CORDABORDA;
margin: 3px;
}
.status:hover{
 text-align: justify;
}
Adicione um HTML/Java e nele cole:


<center>
<div class="status">OQUE QUISER AQUI</div>
<div class="status">OQUE QUISER AQUI</div>
<div class="status">OQUE QUISER AQUI</div>
<div class="status">OQUE QUISER AQUI</div>
</center></div>

Se precisar add +  é só add ;
<div class="status">OQUE QUISER AQUI</div>
antes do </center></div>


Então é isso gente bjs u.u

2 comentários:

  1. Muito kawaii esse menu :3
    Amor tem tag pra você lá no blog, dá uma olhada aqui.Espero que goste.

    Kiss!

    ResponderExcluir
  2. Olá , Como Vai ?
    Primeiramente elogiá-la pelo trabalho , depois lhe perguntar se gostaria de fazer afiliaçao com meu blog. Comecei com ele a pouco tempo , não tenho seguidores ainda :'c .. Mas se puder ajudar , ficarei grata.
    Kissus

    ResponderExcluir

__Aceito Todo Comentários Até os de Criticas Porem Não Exagerem Pois alguns magoam :'c


__ Aceito Pedidos de afiliação e postadoras aqui \ o /