9 de dez. de 2013

Câmeras Coloridas

Olá, docinhos!
Tudo bem? Como está essa segunda feira de vocês? Hoje eu tive a certeza de que passei de ano. Chegou meu boletim! As notas foram "Mais ou menos, mais ou menos"

Bom, hoje eu trago uma novidade que vi no blog  adorei a tendência e resolvi trazer para vocês. São câmeras coloridas que acho que só estão disponíveis para venda no Estados Unidos, e tomara que chegue logo, logo ao Brasil. São de cores diferentes.

(Divas Kawaii)

São de 120 combinações diferentes
(Divas Kawaii)

Gostaram?
Beijos, Julia!


3 comentários:

  1. Que estilo legal , *u* .
    120 combinações ? meu deus tomara que chegue logo ao Brasil .

    s-noowing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre tão majestosas :3 . Adorei. Beijos.
    http://hooliganforever2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ownt que fofas essas câmeras
    candytendy.blogspot.com
    Seguindo , retribui ?

    ResponderExcluir

__Aceito Todo Comentários Até os de Criticas Porem Não Exagerem Pois alguns magoam :'c


__ Aceito Pedidos de afiliação e postadoras aqui \ o /