17 de out. de 2013

Tutorial - Photoscape - Como Fazer Ribbons !

Ilustração do KW

Olá pessoal tudo bem ? hoje estava a muito tempo preparando prints como cança tem que ir pra lá e pra cá rs bom hoje resolvi trazer meu proprio tutorial do photoscape é para mostrar que é só você usar sua imaginação e se soltar fazendo vários ribbons paa seu blog e cada dia ir aprender mais ! !
 Boom eu Aprendi fazer esses modelinhos de ribbons sozinha e espero que vcs gostem deles bom e agora chega de papo ! vamos logo aprender só clicar no velho botãozinho ! Qual ?? Leia Mais rs ! !











Resultado !


Bom é isso gente Kiisses !

2 comentários:

  1. Oii sou a Julia do BV então eu tenho e-mail e o meu e-mail está lá em poste aqui mandei junto com a ficha! Vou aceitar apenas sexta ok? Beijos ;3

    ResponderExcluir
  2. Ameeiii... sz Me ajudou muito ;)

    ResponderExcluir

__Aceito Todo Comentários Até os de Criticas Porem Não Exagerem Pois alguns magoam :'c


__ Aceito Pedidos de afiliação e postadoras aqui \ o /