17 de out. de 2013

Prazer Juh + Personalizar Blockquote

Olá, pessoal *-*
Tudo bem com vocês? Bom, vocês devem estar se perguntando "Quem é essa?" Bom eu respondo! Eu sou a nova postadora do blog! Está sendo um prazer para mim postar aqui! Sempre gostei muito de escrever em blogs, não tenho muito para falar sobre mim! Apenas que meu nome é Julia, não gosto de dizer minha idade, então espero que me respeitem por isso! Bem, acho que é isso que vocês devem saber sobre mim, vocês me conheceram melhor com o tempo!

Bom, hoje eu trouxe um tutorial que faz toda diferença no seu layout é o Blockquote eu adoro personalizar meus itens, por isso trouxe para vocês e espero que façam um bom uso! Eu peguei um do blog Caramelos Encantados...Vamos ver o tutorial?
Leia Mais


Para usar o blockquote clique nos três pontinhos  de <b : skin>...</b : skin> 
Coloque o código do blockquote acima de ]]></b:skin>

blockquote {border-right: 10px solid #f99db3 ;border-left: 10px solid #f99db3 ;background-color: #f5f2f3;padding: 10px;font-size:12px; color: #e193a6;text-align: center;-webkit-border-radius: 0px;-moz-border-radius: 0px; border-radius: 0px;box-shadow: inset 0 0 15px #ecebeb, 0 0 5px #d2d1d3;} 
Gostaram?
Beijos! Juh~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

__Aceito Todo Comentários Até os de Criticas Porem Não Exagerem Pois alguns magoam :'c


__ Aceito Pedidos de afiliação e postadoras aqui \ o /