3 de nov. de 2013

Voltei + Ilustrações Dm


Olá Gente Tudo Bem vooltey e eu estava ausente Porque estava fazendo um blog da Dulce Maria Pra mim sou muito Fã dela visite o blog : DM Estou preparando ainda o 1º Post Alias Quando eu terminar aqui vou postar lá ! Bom Gente Agora vou Utilizar os marcadores aqui porque Fica Tudo Mais Fácil né ? Já era pra mim tá usando porque até eu marca tudo vishi O.O !

Ah e queria pedir ah vocês que se achar alguém ou souber fazer me ajudem estou precisando de 2 coisas 1° se vocês souberem fazem um theme para tumblr da Dulce Pra mim Porque Já revirei Tudo e não consigo Fazer um theme hm... e a Me ajudem achar o tutorial que deixa as sidebar delisando com os post pra blog e tumblr me ajuda Muito bom obrigada ! Bom Hoje Trouxe Para Vocês ilustrações da Dulce Maria e Para usar clique em Leia Mais . .










Boom Gente são poucas mais útils espero ! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

__Aceito Todo Comentários Até os de Criticas Porem Não Exagerem Pois alguns magoam :'c


__ Aceito Pedidos de afiliação e postadoras aqui \ o /