28 de nov de 2013

Tutorial - Menu Inverse

Olá Pissoas ^^
 Tudo bem com vççs passei um longa temporada sem postar pq tava procurando um coisinha e acabei ñ achando mais eu acho que assim tb ficou Legal ñ é mesmo ? nossa gente estou cansada em ! Terminei Ontem Também eu enjou fácil kkk já taba cansada de ver aquelas cores e aquele lay '-' acho que nem baixei ele =/ sou buua mesmo :'c  algumas coisas nesse blog foi eu que fiz o HTML : O gente as outras coisas nem lembro onde achei mas comentei lá tudo certinho né ?

Bom falando do que eu vou postar hj . . . Menu Inverse achei ele no blog Pequena Garota veja o menu aqui Tutoriais PG A gente Párabéns pra ela o lay é lindo es os tutos que vç fez é super lindos c: Partindo pro tuto anww amei esse menu ! : O então clica Leia Mais kkkkk


Vá até Modelo - Editar HTML - Dê um Ctrl+F e pesquise por ]]></b:skin>


/*MENU INVERSE - PEQUENA GAROTA*/
INVERSE{

COLOR: #CORDAFONTE;
TEXT-ALIGN:CENTER;
FONT-SIZE: 11PX;
BACKGROUND: #CORDEFUNDO;
PADDING: 2PX;
FLOAT: LEFT;
MARGIN: 2PX;
WIDTH: 21%;
-WEBKIT-TRANSITION-DURATION: .80S;
BORDER-RADIUS: 50PX;
-MOZ-TRANSITION: 0.7S EASE-OUT;
TRANSITION: 0.7S EASE-OUT;
}
INVERSE:HOVER{
BACKGROUND: #CORDEFUNDOHOVER;
COLOR: #CORDAFONTEHOVER;
-WEBKIT-TRANSITION-DURATION: .80S;
-WEBKIT-TRANSFORM: ROTATE(-180DEG);
-MOZ-TRANSFORM: ROTATE(-180DEG);
}
Adicione um HTML/Java e nele cole:


<A HREF="URL 1"><INVERSE>NOME</INVERSE></A>

O meu Trabalho por aqui fica espero que gostem : ) bjs amores

Um comentário:

  1. Amei o menu, perfeição *----*

    Poderia atualizar o Ana Instant dos seus afiliados ?
    ha-unting.blogspot.com | Antigo Ana Instant

    ResponderExcluir

__Aceito Todo Comentários Até os de Criticas Porem Não Exagerem Pois alguns magoam :'c


__ Aceito Pedidos de afiliação e postadoras aqui \ o /