7 de nov. de 2013

Gente Sinceramente To com Vontade De Parar De Postar Aqui o Movimento do Blog Tá muito Pouco Agora não Sei se é Porque as Pessoas entra e não Comenta Slá Gente Me ajuda Divulga Aq Por Favor ? Volto Com 15 ou + Comentários !

8 comentários:

  1. Eu ajudo se você prometer a escrever tudo certinho. É sério, eu faço "Hot Lists" divulgando blogs que eu mais gosto. mas eu não posso te divulgar se você escrever errado com está escrevendo. Responde que eu volto aqui depois.
    ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha eu amo o seu Blog demais, desculpa por não fica comentando, mais eu estou fazendo algumas coisas aqui fora do pc pessoais, e umas dentro do pc tbm pessoais, só acho que vc poderia responder os comentários, ou pelo menos alguns...,eu acho que antes de tudo, para ter um Blog como o seu meio que de tutoriais e variedades, é legal manter contato com os leitores do Blog, não quero te ofender, se ofendi pode excluir me xinga qualquer coisa, só dei minha opinião, e desculpa mais uma vez não comenta aqui, cada vez que tem um post novo :(.

    ResponderExcluir
  3. Claro que você não recebe comentários, por que alguém iria comentar se você nem se dá ao trabalho de responder?

    ResponderExcluir
  4. Ohayoo Carolina poxa... queria poder lhe ajudar só que infelizmente no momento estou sem internet, mas assim que eu voltar dou uma forcinha, ok? Realmente é difícil isso de pouco movimento no blog, mas todos passa por essa fase. A questão é não desistir! Ae a menina fez o theme para você ela disse que se você gostar ela lhe passa os códigos, ela é novinha nesse ramo então faz coisas bem simples mesmo. Beijinhos

    Theme: decapitador-de-coracoes.tumblr.com/
    Bunny Crazy

    ResponderExcluir

__Aceito Todo Comentários Até os de Criticas Porem Não Exagerem Pois alguns magoam :'c


__ Aceito Pedidos de afiliação e postadoras aqui \ o /