17 de out. de 2013

Utilitários : Ilustrações


Olá Pessoas Linda do meyu coração fiz essas Ilustrações e vim postar para vcs bom eu achei fofinhas espero que vocês gostem e Temos uma nova postadora a Julia espero que gostem dela e estou gostando bastante de vc Julia e não esqueça ainda há vagas viiu ! E espero q a Julia Goste de Mim Carol e da Camila Bom Agora vamos lá ver as ilustrações ? só cçicar no nosso botão Leia Mais e Vamo que vamo rsrs ! ! Vem !










Boom é Isso Kisses !

Um comentário:

  1. Lindas ilustrações gostei muito da segunda :3 Carol desculpe ter tirado a da elite geralmente eu removo removo quando o blog fica mais de 3 meses se postar e não avisar (mesmo que em uma postagem) o porque do sumiço ou afirmo que iria parar com o blogar, mas pode ser que eu tenha tirado por engano. Mas se quiser podemos voltar a ser afiliadas e só avisar em meu blog <3

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir

__Aceito Todo Comentários Até os de Criticas Porem Não Exagerem Pois alguns magoam :'c


__ Aceito Pedidos de afiliação e postadoras aqui \ o /