19 de out. de 2013

Utilitários : Especial halloween



Olá Pessoal lembra do especial que eu falei pra vocês ? então vim postar hoje e fiz hoje ! e espero que gostem e queria avisar que tem vagas para afiliação se você quiser ser só pedir ok ! e vaga para postadoras também ! só ir lá no Poste aqui ! e se inscrever !

Boom seu blog deve ser organizado e arrumado ter bastante visitas e emfim é isso bom já falei oq tinha pra falar agora vamos lá vem dar uma olhadinha no que eu fiz para vocês clique no botãozinho Leia mais Vamos Lá !












2 comentários:

  1. Adorei os Utiliários, aceito parceria sim c:, é só me responder lá falando q colocou e eu te boto tbm c:

    ResponderExcluir
  2. Amei os utilitários >3 Salvei algumas ilustrações. Ja coloquei você em meu blog, desculpe a demora fofa, ae coloquei você mais em cima na lista de afiliados, já que nossa afiliação é mais antiga, desculpe por tudo viu? <3 Kiss linda!

    ResponderExcluir

__Aceito Todo Comentários Até os de Criticas Porem Não Exagerem Pois alguns magoam :'c


__ Aceito Pedidos de afiliação e postadoras aqui \ o /