14 de out. de 2013

Tutorial - Menu de Abas


 Ooie pessoal tudo bem ? Que saudades de postar eu fechei o blog para uma pequena e grande reforma rs dessa vez demorei porque  quiz fazer um layout mais arrumadinho e passar um tempo assim ... Então agora vooltemos e estou a procura de postadoras para ajudar bom em um lugar do blog tem um link para você clica e se inscrever para postar no blog vai ser uma honra postar com você aqui . . .  Boom o tutorial que eu irei postar é menu abas peguei no KW o blog que eu prefiro mais mais e mais ele é perfeitow kkkk  vamos lá ? você quer aprender esse tutorial cmg ? só clicar no botão leia mais!

1° Adicione um gadget de HTML/JavaScript e nele, cole:



<link rel="stylesheet" href="http://drikoti.net/Tabber/tabber-cinza.css" type="text/css" media="screen" />
<script type="text/javascript" src="http://drikoti.net/Tabber/tabber.js"></script>

Salve . . . 

Adicione outro gadget de HTML/JavaScript e dessa vez, cole:

<div class="tabber">
<div class="tabbertab" title="Aba 1">
<br>
Conteúdo da aba 1</>
</div>
<div class="tabbertab" title="Aba 2">
<br />
Conteúdo  da aba 2</div>
<div class="tabbertab" title="Aba 3">
<br />
Conteúdo da aba 3</div>
</div>
<center><br />

Prontinho . . . 

Para adicionar uma nova aba, depois do primeiro div da aba 3, cole:

<div class="tabbertab" title="Aba nova">
<br>
Conteúdo da aba nova
</>
</div>

Então é isso Gente Kiisses ! Carool !

Um comentário:

  1. Estava procurando esse Menu flor, obrigada por disponibilizar. Ahh e o seu novo Lay está super kawaii, eu amei, os tons rosa e verde ficaram lindos juntos *-* Até que me inscreveria para postar mas infelizmente não tenho muito tempo disponível. De qualquer forma espero que encontre uma ótima postadora :)

    Beijinhos**
    SahhChan
    Shinning Souls

    ResponderExcluir

__Aceito Todo Comentários Até os de Criticas Porem Não Exagerem Pois alguns magoam :'c


__ Aceito Pedidos de afiliação e postadoras aqui \ o /