28 de out. de 2013

Especial 100 seguidores

Olá pessoas Lindas Tudo Bem ? Hoje completamos 100 seguidores estou tão orgulhosa ^^ obrigada a todos que sempre participa do nosso Blog e Já temos uma nova meta 150 , Talvez não vamos conseguir completar neste ano , Mas quem sabe né Não rs !


Enfim Gente espero que vcs gostem do especial ' Passei a Tarde toda fazendo e é isso Vamos ao que interessa para clique em leia mais e vamos da uma olhadinha no especial !!!


Boom o Espacial é um Layout vou Falar umas coisas e umas regrinhas ! Boom não gosto muito de fazer layouts para doar por muitos motivos , Primeiro ainda tou procurando o site para vcs baixarem . segundo testei em um blog que já havia gadgets e como fiz gadgets de exemplos fica tudo meio que bagunçado e eu sei que deve ser meio que chato ! mas já estou avisando para vcs então pronto e outro motivo ufa ! ta muito trabalho organizar um lay em apenas 1 dia mais queria muito mostrar para vocês ! e estou muito feliz por vcs seguirem meu blog ! Boom Regrinhas Leia é importante ! Bom gente não exclua os créditos que eu que fiz ( Fundamental ) Na visualização deixei tudo que usei de elite , meus etc pq não fica vcs tem que recolocar se quiserem é claro ! hm . . . tem que creditar aqui no blog que vai usar ! e é isso apena isso gente ! 

  Leu tudo com atenção ? se não volte e leia é importante ! e vamos lá !


Download Breve //Visualise Melhor

Boom Pessoas Lindas é isso dps quando achar um site certo posto o Download se vcs souberem algum me avisem Bjs !

Um comentário:

__Aceito Todo Comentários Até os de Criticas Porem Não Exagerem Pois alguns magoam :'c


__ Aceito Pedidos de afiliação e postadoras aqui \ o /