6 de abr. de 2013

Tutorial : Menu Para Créditos


ooi fiz esse menu para créditos eu achei muito legal e sem enfeites vcs vão ver como ele é ser usar no tutorial  vamos lá clique em leia mais →


Exemplo


Adicione uma gadget e cole o seguinte código :


<a link= " link aqui  "  link a> Nome do blog
<a link= " link aqui  "  link a> Nome do blog
<a link= " link aqui  "  link a> Nome do blog


Gente quando clica ele não vai até o blog e sim só vai ficar um modelinho legal  e não é para ficar um link
sem ir até lá vcs vão ver bjs e Thau

4 comentários:

  1. Ui que lindo amei muito viiu

    ResponderExcluir
  2. Muito simplas, adorei!
    Bjs.
    all-2you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá (de novo) recebi seu pedido para ser blog irmão e aceito!
    Bjs.
    all-2you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, amei seu blog, e amei esta dica, vou utilizá-la no meu :3
    Participa do meu cantinho se puder ? http://hooliganforever2.blogspot.com.br/
    Aceita afiliação ? Se sim me avisa que eu te coloco na minha elite, beijos <3

    ResponderExcluir

__Aceito Todo Comentários Até os de Criticas Porem Não Exagerem Pois alguns magoam :'c


__ Aceito Pedidos de afiliação e postadoras aqui \ o /